Monday, June 8, 2015

Argonautica Portugal

warehouse argonautica
Argonautica Portugal. Somos Grossistas de Acessórios Náuticos e fornecemos mais de 10.000 produtos em toda a Europa para todos os Professionais e Revendedores na Indústria Náutica.
Oferecemos um catálogo extensivo com mais de 10.000 produtos Náuticos de Fornecedores europeus com os standards de qualidade mais estritos através do ISO 9001:2008
A nossa equipa é composta por professionais com mais de 15 anos de experiência no sector Náutico e de Embarcações de Recreio, e estão comprometidos com um serviço de excelência com os nossos distribuidores a fim de corresponder às necessidades e expectativas dos seus clientes.
Acreditamos em relações transparentes e de longa duração com os nossos distribuidores e estamos sempre abertos a novas oportunidades de negócio. A nossa sede está localizada no Reino Unido, e temos escritórios em Espanha, França, Itália e Portugal.


O nosso armazém está em Itália onde enviamos os nossos produtos para qualquer parte da Europa com um prazo máximo de 7 dias.
Com vista a ajudar os nossos distribuidores a melhorar a performance dos seus negócios, criámos a primeira plataforma eCommerce na Indústria Náutica.
Fornecemos Lojas Online pronta a utilizar com Stocks, Logística e Suporte sob um sistema de Franchise para Professionais e revendedores na Indústria Náutica.
Temos a certeza que o e-commerce é a maneira mais rápida e eficiente de expandir e diversificar os negócios náuticos tradicionais, e por isso oferecemos Lojas Online sem custo de implementação que inclui o nosso catálogo com mais de 8000 acessórios para barcos aos melhores preços, Suporte Completo e serviço de logística com entrega directa ao cliente final.
Tem uma loja náutica e também quer vender os seus produtos na Internet? É um Professional da Indústria (Charter, Brokerage) e quer diversificar o seu negócio?
A nossa oferta é uma Loja Náutica Online que inclui uma seleção cuidadosa de 8000 acessórios náuticos ao melhor preço do mercado. Também oferecemos serviços de Logística com entrega direta aos seus compradores, Manutenção e suporte contínuo assim como Marketing e serviços de Posicionamento online para o seu negócio na Internet.
As nossas Lojas Náuticas Online estão prontas a ser utilizadas e também pode lá vender os seus próprios produtos.
Se tiver interessado na nossa oferta e quiser mais informação, por favor não hesite em contatar-nos.

No comments:

Post a Comment